Um cara quase totalmente feliz que ainda tem muitos sonhos a realizar e muitas amizades a fazer com a vida quase toda planejada e claro minha intensão não é deixar só em planos e sim colocar tudo em pratica. Sou um amante do esporte como muitos brasileiros, mas diferente dos outros esse esporte não é o futebol e sim a Patinação Artistica que é um esporte que me deixa realizado como pessoa até mesmo quando só acompanho. Alem da Patinação também sou musico, toco teclado, piano, violão e tento cantar, mas apesar de praticar essas atividades, pretendo fazer psicologia. confesso que meu forte não é escrever mas com o Blog pretendo desenvolver essa atividade. Então sinta-se a vontade para fuçar aqui e comente ^^.
Costruir um espaço de conhecimento significativo, a partir de ideias criativas e inovadoras que envolvam a parceria entre escola e comunidade.
Visão
Ser reconhecida como uma instituição de ensino que desenvolve uma proposta pedagógica de qualidade, visando a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.